segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Graça e Paz da parte de Cristo.
Pertenço a Barca de Pedro, que diante das ondas fica firme e de pé, pois sabe que o Senhor Ressuscitado vai sobre as águas consolar a sua esposa, a sua Igreja. A Igreja católica hoje, como sempre, está sendo muito atacada. Fruto da falta de conhecimento sobre verdades de fé de alguns e também fruto dos constantes ataques do inimigo. Pessoas que hoje buscam milagres, quando na verdade o maior milagre é feito todos os dias sobre ao altar, vão a busca de outras “igrejas”; Lá é feito um processo de “como criticar a Igreja Católica” e assim os membros dessas seitas já se achando doutores em verdades de fé,ou até mesmo como parte da santíssima trindade, começar um processo de jogar pedras e condenar os Católicos ao inferno. Jesus foi firme e direto ao falar que as portas do inferno não podem e não prevalecerão contra a Igreja. (Mt 16,18), isso só mostra que a barca pode até balança com as ondas, mas ela não vai cair.


Sejamos pois, filhos da Igreja, firme na fé Católica. A mesma fé que os apóstolos ensinaram, a mesma fé da qual muitos mártires doaram a vida para defender, a mesma Igreja que espera a vinda triunfante do Senhor Jesus, a mesma Igreja que na terra sofre, que combate o bom combate para assim receber a coroa do justo juiz.Que nossa vida seja a mesma da qual falou Santa Teresa de Ávila “quero morrer filha da Igreja”, pois acreditamos que o nosso Amado Salvador a de em tudo fortalecer seus filhos.



"Ame seu pai, porém não mais que Deus.Ame sua mãe,porém não mais que a Igreja,que lhe deu a luz para a vida eterna” .Santo Inácio de Antioquia, essa luz que é o próprio Deus, aquele do qual devemos largar tudo para seguir e amar sobre todas as coisas.
                                                                                                                             Thiago Farias †

Salve Maria!

0 comentários:

Postar um comentário